Monday, July 19, 2010

A Estória

Eu conheci um cara que queria muito ser escritor. Sempre que ele tinha alguma ideia, logo a escrevia. Mas ele sempre sentia que não escrevia "A Estória". Aquela história que tocaria e mudaria algo nas pessoas. Um dia ele finalmente escreveu "A Estória". Ele lia e relia várias vezes. Quando se cansava de ler voltava para suas atividades, mas depois logo voltava a ler "A Estória". Assim que ele sentiu que aquela era "A Estória", resolveu publicá-la. No entanto, como não existem livros de uma página só, decidiu escreve-la em um powerpoint e passar por email. Dessa forma, ele passou para um amigo, que passou para outro e assim "A Estória" ficou conhecida por muitas pessoas. O problema é que depois de escrever "A Estória", o cara perdeu a inspiração. No fundo, ele deve ter se sentido realizado em alcançar seu objetivo de tocar ou mudar as pessoas. Acho que depois disso ele passou em algum concurso público cujo cargo não exige que se escreva muita coisa.


Revisão por Bruno França

1 Comments:

Blogger Bruno França said...

Uma vez, eu também conheci uma garota que queria muito ser escritora. Ela ficou com vergonha de me contar isso na primeira vez, mas acho que ela ainda sonha em ser escritora até hoje.

11:36 AM  

Post a Comment

<< Home