Thursday, June 17, 2010

Escrever e outras reflexões

Existem milhares de motivos para escrever. Algumas pessoas escrevem para desabafar e outras para contar uma história, por exemplo.
Eu gosto de escrever também por estes motivos, mas também porque é um momento que eu reflito no que realmente eu penso. Eu volto
as experiências que já tive. Como sou nova então são poucas.

Procuro escrever personagens diferentes de mim, o que é impossível. No entanto, como gosto de imaginar o que as pessoas pensam
e ou entender as atitudes delas então me baseio nesta informações. Acho então que minhas histórias continuam sendo minha visão
das pessoas e do mundo e um mínimo de empatia que tenho com as pessoas.

Porque mínimo de empatia? Acho que sou meio intolerante com a opinião das pessoas. Acho que se parasse um pouco para ouvir
de verdade as pessoas minha empatia com as pessoas aumentaria. Já tentei exercer essa coisa de parar e ouvir, mas quando
me dou conta já estou discutindo e argumentando a favor da minha opinião. Quero ver quando eu for mais velha, que é
quando nossas opiniões estão mais enraizadas no cérebro.

3 Comments:

Blogger Bruno França said...

isso tem alguma coisa a ver com o email de ontem?

9:30 AM  
Blogger evelin said...

tudo a ver ;)

10:14 AM  
Blogger Bruno França said...

é bom que ideia nenhuma enraize no cérebro.

11:09 AM  

Post a Comment

<< Home